Trocas e Devoluções
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
- Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
CONDIÇÕES PARA TROCA, DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA
- O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
- A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
- Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
ENVIO PARA TROCA, DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA
- O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
- Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
- O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
- A DECORE BEM se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do CLIENTE, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
DEVOLUÇÃO DO VALOR PARA CARTÃO
- Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que está por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
- Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
DEVOLUÇÃO DO VALOR BOLETO, PIX OU TRANSFERÊNCIA
- A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
- No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários
.